• Help Support The Rugby Forum :

[Portuguese] Discuss�o em Portugu�s!

L

Lobos

Guest
Pessoal,
Toca a postar por aqui...poderemos discutir a nossa selecção e ajudar ao crescimento do fórum criado pelo Melkor B)
Abr!

( Portuguese )
 
Este tópico veio em boa altura.

Nao tenho tido muito tempo disponivel neste mes de Setembro. Mas assim que começe Outubro ja me dedicarei mais ao forum criado.

Se possivel dêm sugestões para fazer um indice. Estava a pensar em fazer qualquer coisa parecida a este forum, dando obviamente um maior destaque, ao rugby Nacional, o que inclui o campeonato em Portugal, com os seus clubes e a Seleçao nacional.

Já agora deixem-me dizer que estou contentissimo com os jogos que temos vindo a fazer neste mundial. Venham os proximos...

Abraços
 
Esse tópico foi uma surpresa para mim. Não achei que teria um em português, embora o meu português seja diferente do de vocês. hehehhehh
 
Boas
Alguem me pode dizer se ha algum forum portugues(so mesmo portugues) sobre rugby??
 
<div class='quotetop'>QUOTE (okiedokie @ May 27 2008, 03:08 PM) <{POST_SNAPBACK}></div>
rugby em portugal... haha so deve ser uma piada...

Brasil e muito melhor.[/b]

Sim até porque até voces foram ao mundial e tudo, enfim :lol:

Hail pessoal!

Tambem sou portugues, jogo no Belas Rugby Clube :rolleyes: tenho 16 anos, e sou 1º linha (numero 1) B)

Em que clube jogam voces?
 
muito bom este topico em portugues embora algumas palavras tenham significados diferentes aqui no brasil,mas vamos conversar ja estava cheio de escrever em ingles e espanhol.

não estou acreditando que os lobos ficaram de fora de 2011,fiquei bravo com essa eliminação precoce porque foi tão bem no campeonato da europa mas no jogo principal contra a romênia perde.
 
Olá Senhores,

Sou um jogador de rugby e um treinador aqui no Brasil. Sou de Nova Zelandia mas casei com uma mulher super bonita ue eu conheci nos Estados Unidos e aqui eu estou. Criei um time de rugby no ano passado num cidade que chama Franca. Fica 400KM de São Paulo. È legal jogar aqui porque o esporte está crescendo tanto. Também escrevo para o melhor e maior site do Brasil - rugbymania.com.br

Meu time (vermelho - Sou abertura. Ou seja, camisa 10):

Site do meu time:

www.diablosrugby.com.br

Também tenho um blog para trazer o mundial de 2023 para Argentina. Dé uma olhada....

www.rugbyworldcup-argentina2023.blogspot.com
 
Last edited by a moderator:

Latest posts

Top