• Help Support The Rugby Forum :

Quem fala Portugues?

M

Melhor Time

Guest
Eu sou um colonista fazendo prévias pela Copa do Munda por um site Brasileiro. Estou escrevendo um artigo cada semana e preperaçao para França 2007. Por enquanto, eu ja escrevei tres.

Se alguem quiser ler, por favor so escrevera um mensagem aqui e vou lar o site e os outras infomaçoes.

Um abraço
 
I am a colonista making previous for the Pantry of the Munda for a Brazilian site. I am writing an article each week and preperaçao for France 2007. For the time being, I ja you write tres. If they alguem to want to read, please so writes a message here and goes home the site and the others infomaçoes. One I hug
[/b]
Sorry...this is the best translation I could get...
So, you want help or info...or are you just wanting us to read?
 
Entiendes espanol? Te gusta informacion sobre receptos?

que es el sitio de web, tienes el link?
 
O'Rothlain

The translation you got is okay. I am writing previews for all 20 teams going to the World Cup.

I am just posting info about it here because there is nothing of its kind avaliable in Portuguese anywhere on the internet. If there are Portuguese speakers on this site they will most likely want to have a look. Spanish speakers can understand the basics fine. If you want to know the details let me know and I'll pass them on.

Cheers
 
Hello!!!
Tens aqui um português!!! :cheers: Super fã de Rugby e doido por ver a nossa selecção no mundial :D
Não vamos ter grandes hipóteses, mas iremos dar o nosso melhor e acima de tudo é uma honra estar presentes entre as melhores equipas do mundo.Manda esse link para poder ler essas crónicas!
Grande Abraço!
Vamos falando por aí B)
 
Hello!!!
Tens aqui um português!!! :cheers: Super fã de Rugby e doido por ver a nossa selecção no mundial :D
Não vamos ter grandes hipóteses, mas iremos dar o nosso melhor e acima de tudo é uma honra estar presentes entre as melhores equipas do mundo.Manda esse link para poder ler essas crónicas!
Grande Abraço!
Vamos falando por aí B)
[/b]

Que legal!

Entao, so precisa abrir o site de rugby magazine. Nao quero todo do mundo sabe meu nome entao vou explicar pra voce aqui como achar o site... colocar rugby magazine e depois ponto e depois com e deopis os primeiros dois letras do Brasil. So isso amigo!

Minha inspeção prévia desta semana e sobre seu pais, Portugal. estara no site hoje ou amanha.

Boa Sorte para os Lobos em França.
 
Saudações!



Está aqui outro Português.

Jogo Rugby, mas apenas no campeonato Universitário.

Vou também ver esse site.



Bom trabalho!
 
Hmmmmm this all looks like some kinda secret code! These guys are up to something!



:secret:
 
Que eu saiba não há.
Não seria má ideia criar um, mas teria que ser divulgado, pois pelo que vejo só estamos aqui 4 ou 5 Portuhueses no máximo.

Pergunto ja agora aos Portugueses que andam por aqui neste forum o que acham de um forum pt de rugby?

alguem tem que começar...
 
Boas Pessoal!
Acho que sim...vamos a isso...até há uns sw de fórum gratuitos de usar que são 5*
Quem alinha! Toca a reunir!!!

Hmmmmm this all looks like some kinda secret code! These guys are up to something! [/b]
Sorry guys...We're talking about the secret to defeat the Brits in Rugby like we usualy do in football :bleh!:
But it's true...they are our oldest ally :cheers:
Cheers!
 
Ola!!

Eu sou italiano mas moro em Manaus hà muitos anos.
Sou um fà do rugby, me envie o endereço do site, quero ler da Copa em portugues!
 
Outro portugues aqui! Não sou seguidor de rugby, mas os feitos da selecção abriram-me os olhos para esta modalidade!
 
Mais um Portuguese aqui, eu sou mais para o footbal mas gostei de ver o jogo de hoje, e agora tou um pouco mais interesado no rugby.

Desculpa se o meu portuguese nao ta bom, eu moro na Africa do Sul e falo mais inglez.
 
eu ja criei no passado um forum, embora nao tivese nada a ver com o rugby... mas portanto é algo facil de criar. Neste mes vai-ms eser dificil para o fazer, porque nao vou ter muito tempo, mas assim que tenha algum tempo posso iniciar esse forum.

We are "just" talk about a rugby forum for Portugal, because i think it is important to have one.
 
Boas Pessoal!
Acho que sim...vamos a isso...até há uns sw de fórum gratuitos de usar que são 5*
Quem alinha! Toca a reunir!!!

Hmmmmm this all looks like some kinda secret code! These guys are up to something! [/b]
Sorry guys...We're talking about the secret to defeat the Brits in Rugby like we usualy do in football :bleh!:
But it's true...they are our oldest ally :cheers:
Cheers!
[/b]

For their own lopsided benefit - as always:

http://en.wikipedia.org/wiki/English_Armada
 
Bem... o forum está criado, mas ainda nao tive tempo para criar os sub foruns. Espero que no fim de semana ja fique a 100%.

Até lá o forum ja vai estar aberto e se quiserem (até agradecia) dêm sugestões la no forum ou senao der pode ser mesmo aqui.

o link é este:
http://portugalrugby.forumcircle.com

Obrigado a todos... e se gostarem da ideia difundam... (nao se esqueçam que só vai estar finalizado no fim de semana.
 

Latest posts

Top